Enersie

Notícias

Enersie ganha concurso para montagem de instalações fotovoltaicas

ENERSIE GANHA CONCURSO PARA MONTAGEM DE INSTALAÇÕES FOTOVOLTAICAS

 

A Enersie – Engenharia e Gestão de Recursos Energéticos, ganhou o concurso para o fornecimento e montagem de duas instalações fotovoltaicas para a produção de energia elétrica no regime de autoconsumo, nas unidades industriais da Playvest -Produção e Comércio de Roupa Interior e da S.I.C.I. 93 – Sociedade de Investimentos Comerciais e Industriais.

Estas empresas, da região de Braga, integram um grupo têxtil com uma longa experiência de mais de 25 anos no setor têxtil em Portugal. O projecto da Playvest  prevê a instalação de 400 módulos fotovoltaicos de 250Wp (100kW)  enquanto na  S.I.C.I. 93   serão instalados 140 (30kW) da marca Rec Solar. Os inversores serão da marca Kostal.

A conclusão da montagem destes projectos está prevista para o fim do mês de março de 2016. Com a entrada em funcionamento destas duas instalações haverá uma diminuição do consumo de eletricidade nestas duas unidades industriais entre 25 e 30%, permitindo, assim, uma redução significativa dos seus custos energéticos.

 

See more at: http://www.ambientemagazine.com/enersie-ganha-concurso-para-montagem-de-instalacoes-fotovoltaicas/#sthash.ByJ2Z2dh.6i64O5Te.dpuf

Seguinte